Summer Preview: O que vem por ae com Dexter, PLL e mais.

O que vem por ae na Summer Season, como as séries Dexter, Pretty Little Liars e mais.
summer preview

A summer season vem ae com a volta de muitas séries. Marcada por ser a temporada de  “vacas magras” o período atualmente conta com boas produções. Vamos citar apenas algumas aqui.

Para começar temos a volta das mentirosinh-As mais amadas da Tv, a série Pretty Little Liars retorna dia 11 de junho com a sua 4a temporada. Quem estará no porta malas do carro? Será que Ali está viva? A temporada promete muitas respostas (o que aconteceu com Ian e quem usou a fantasia de Rainha de Copas por exemplo) .

Trailer aqui. #LiarsUnite

Logo após temos a estréia da 6a temporada de True Blood pela HBO (falamos aqui ó) no dia 16 de junho.

Imagem

No dia 23 de junho temos a volta (do cancelamento) de Drop Dead Diva. A série tinha sido cancelada pelo canal Lifetime que voltou atrás e aprovou uma 5a temporada. O 5×01 terá o nome “Back from the Dead”. Sugestivo né? Ainda não temos nenhuma imagem ou promo da temporada mas quando sair postaremos.

ImagemPara finalizar teremos a super aguardada estréia da última temporada de Dexter pelo canal Showtime. O que será que acontecerá com Dexter e com Debra após os acontecimentos da season finale? Trailer aqui.

Ainda teremos as estréias de Devious Maids, dos criadores de Desperate Housewives (Lifetime, 23/06) e de Ray Donovan (Showtime, 30/06).

Curtam nossa página no facebook e nos sigam no twitter (@tofalandotv)

Artigos Relacionados

Deixe um comentário